Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

DESDE O DIA QUE TE VI ...

Bom desde o dia em que te vi 
te kis só pra mim ,
e consegui seu coração ,
com a promessa de te fazer feliz a cada dia ,
e a cada minuto que passo ao teu lado ,
descubro que te amo mais e mais ,
pois vc é a minha razão de viver ,
não imaginaria nunca ,ficar apenas um dia ,
sem ter vc comigo ,
eu necessito de vc pois vc virou um vicio pra mim ,
meu mundo não teria mais graça sem vc ,
meu coração nao bateria novamente sem o seu ,
é em vc que eu busco forças pra me levantar todos os dias de manha.
e é em vc que eu penso todas as noites antes de fechar meus olhos ,
apesar de todos os meus problemas ,e todas as minhas tristesas ,
eu sou o homen mais feliz do mundo ,
por que tenho a mulher mais linda e mais legal de todas ,comigo ,
TE AGRADESÇO DE MAIS POR EXISTIR E POR ME FAZER FELIZ CADA DIA MAIS .
TE AMO MINHA LINDONAA TE AMO DE MAAAAAIS SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário