Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Mesmo que Amanhaa ...

Mesmo que amanha meu mundo se acabe em sofrimento e dores ,e minha vida se acabe diante dos meus olhos ! 
eu quero que voce saiba que te amarei eternamente e com todas as minhas forças .Desejo te amar pra sempre até meu ultimo suspiro ,se meu mundo acabasse amanha ,pode ter certeza que fui o homem mais feliz do mundo nesse periodo da minha vida !voce é mais que tudo pra mim não consigo nem imaginar em te perder .Meu mundo só tem sentido ao teu lado ,minha vida é outra desde quando te conheci ,vivo intensamente pra voce e penso em voce 25 horas do meu dia ! e os meus melhores momento foi quando estive com voce ,vc sempre foi e sempre será o melhor presente que ja ganhei de Deus ! 
Obrigado por me fazer feliz a cada dia mais e mais !
TEE AMOOO MUITOO MUIITOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário