Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Complementos ..




Amoor Meu .
Mesmo que os dias se transformem em noite ,mesmo que toda a alegria do mundo se transforme em tristeza ,mesmo que o mundo inteiro acabe em tragedias , mesmo que tudo que eu possa ver deixe de existir ,eu só quero uma coisa acima de tudo ,apenas teu amor ,mesmo que tudo se acabe em dor e destruição só preciso de teu amor ,porque só preciso dele e mais de nada para viver ,sem voce meu existir não valeria de nada ,pois voce é e sempre será tudo em minha vida .Desde o dia que eu te vi eu me apaixonei e venho me apaixonando cada dia mais pois eu vejo a cada dia o quanto maravilhosa voce é ,voce é e sempre será pra sempre meu único amor ,e minha única mulher . Hoje sou seu homem e quero ser amanha , depois ,e pra todo o sempre ,porque somente ao eu lado eu encontrei realmente a verdadeira felicidade ,a verdadeira razão de viver pois sem voce não sou nada !
Desde quando te vi te kis como nunca kis nada em minha vida ,quando eu olhei seu sorriso maravilhoso e encantador ,eu vi ali que voce era a mulher dos meus sonhos ,batalhei para lhe ter comigo , e eu quero pra sempre comprir a promessa que te fiz quando lhe perguntei se voce queria realmente ser feliz : e que se voce vinhesse comigo voce seria feliz realmente ,e foi isso mesmo que aconteceu ,quantas felicidades nós ja passamos juntos ,quantas manhãs juntos ! quantas tardes ai na frente do seu predio ,quantos beijos quentes e apaixonantes na minha casa ! pra sempre eu te quero comigo pra sempre eu te quero levar junto de mim dentro do meu peito e no conforto dos meus braços ,no calor dos meus beijos e no amor do meu coração.
com voce eu descobri a vida e com voce eu quero encontrar a morte quando nós estivermos bem velhinhos depois de uma longe vida de felicidades e aventuras junto a ti .
Aiii amor como que te amoo ,Adorei te ver dormir hoje em meus braços no conforto do meu carinho vendo esse seu rostinho angelical se afundando em um sono profundo e duradouro que voce concerteza deve ter sonhado com nós juntos outra vez !

Aaaai amor como eu te amo como eu me sinto realizado ao teu lado agora é só tocar a vida que eu ja sei que meu futuro está completo ! porque pra ser feliz eu só preciso de voce e nada mais ,o resto que vier será apenas complemento !

AMOR TE AMO MUUUUUITTOO MAIS QUEE TUDOO !
NÃO ME CANSO DE FALAR QUE TE AMOOO
TE AMOO
TE AAMO
TE AAAMOOO
TEE AAMMMMOOO
TE AMMOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário