Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Só você





O que dizer ? pra ser bem rápido todas as palavras se transformam em apenas duas ,TE AMO , seria o suficiente pra resumir tudo o que sinto por voce . Nove meses não é brincadeira e não são apenas 9 meses , são 9 meses à caminho do Décimo e logo após, à caminho do 11°, e um ano, e uma vida inteira juntos . Pois voce eu quero levar pra minha vida inteira. 
Sem sombras de Dúvidas voce foi a melhor coisa que ja me aconteceu , pois apartir de voce meu mundo se transformou em outro totalmente diferente ,antes era tudo normal ,fazia as mesmas coisas e agora continua assim ,só que com um diferencial ! voce ! é claro, não percebeu ? bom tudo que preciso pra transformar o inesperado em fantastico está apenas em voce !por isso te amo tanto e acada dia te amo mais . Tenho a melhor namorada de todas ! a melhor pessoa do mundo comigo ,preciso mais do que ? mais nada só de voce ! 
TEE AMOO AMOR . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário