Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade bom ou ruim ?

O que é saudade ? ja sentiu achou bom ?

É um sentimento de solidão ,todos nós sentimos saudades ,especialistas dizem que é essencial saudade em um relacionamento , mais será verdade ?o que você me diria sobre saudade .
 É muito gostoso quando vemos uma pessoa que faz tempo que não vemos ,é gostoso quando a abraçamos e sentimos sua presença ,acabando com todo aquele sentimento de perca , mais e quando esta pessoa vai embora ?,nos sentimos vazios e sozinhos novamente ,voltamos ao mundo que habitava-mos antes dessa pessoa chegar ,e ainda temos que esperar ela voltar depois .saudade é uma tristeza más só que essa tristeza se multiplica por satisfação quando vemos essa novamente ,mais quando a saudade é de uma perca que não volta mais? o jeito é se acostumar a viver sem elas, e apenas se lembrar das coisas boas .
 Saudade algo bom que sentimos quando à matamos, mais é ruim quando a sentimos , sabe o que é melhor fazer quando sentimos saudade , se acostumar com ela ,pessoas se matam por saudade ,entram em depressão ,cortam os pulsos e caiem nas drogas . 
 Saudade não é boa , é uma coisa que mata pessoas e desanda outras ,faz as pessoas sofrerem, na minha concepção ,saudade não é bom ,se você ainda não sentiu ,um dia sentirá . 
                  
                                                                                      Lucas Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário