Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ideologia sobre a vida .

 A felicidade sobre a óptica de minha expectativa  . 

  Todas as pessoas ao se desenvolve e se torna uma pessoa pensante ,traça metas sobre a vida ,sonhos e desejos .Mais para tudo isso dar certo, ela precisa de algo que é essencial ,Levar tudo isso com felicidade e esperança de que um dia irá dar certo .
 A vida sempre tenta testar nossa esperança .
 darei um exemplo rápido : ''40 do segundo tempo de uma final de copa do mundo , dois jogadores expulsos . o que fazer ? aceitar a derrota ,mesmo que o jogo esteja 1x1 e mesmo sabendo que tem a prorrogação para reverter o placar ,mais com 2 jogares a menos fica difícil'' .Ou tentar ir para cima e usar todas as forças que tem ?não adianta desistir e jogar no lixo um trabalho de toda uma vida , pois final de copa do mundo é tudo que um jogador de futebol busca .Mais quando a vida te da uma rasteira e te pega desse jeito ,ai é que nós temos que ser fortes e irmos para cima custe o que custar .   
 Na vida real, não muda nada a vida sempre há de pegar uma peça sobre você ,mesmo que esteja arrasado e derrotado você não pode nunca desistir ,nunca desista há sempre uma saída ,pois acreditar é o primeiro paço ,Deus sempre estará com você pois ele te ama ,nunca se de por vencido ,nunca deixem dizer que você não é capaz de algo , porque apenas você conhece sua competência. 
  vida é linda e passa rápido de mais , não temos tempo para lamentar ,ja se imaginou morto ?sem luz ,sem cores ,rostos ,cheiros ,gostos ,tristezas ou felicidades ,pois é, é triste .
 Nunca se de por vencido você tem 60 anos ou mais para acreditar em sua vida e na sua felicidade ,seja feliz e ame o próximo ,pois é essa a essencia da vida , tenha uma ideologia para sua vida, não desista dos seus sonhos e não deixe pessoas infelizes estragar tudo ,não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, não tenha medo de pagar uma felicidade a prestações,nunca diga nunca e seja feliz.
boa sorte.


                                                                                          Lucas Bernardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário