Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Namoro .

Quem nunca namorou ? ou que conhece alguém que ja namorou ? todos !

                 Contexto do namoro . 




Todo homem que se presa ,sempre fala que nunca quer namorar por que num quer ser incomodado pela namorada e que também num quer ser pertubado, e quer fazer tudo que gosta .Quer ter liberdade e num quer se prender a algo duradouro ,não quer ser só de uma quer ser de todas ! más acontece alguma coisa e um dia ele encontra uma menina e começa a olhar pra ela com outros olhos e também ,começa a perceber que se sente muito seguro com ela ,quando estão juntos o mundo para ele só vê ela e se sente o melhor homem de todos . Pois é , nunca digão que nunca irá namorar , pois um dia o amor te pega e te abraça e você nunca mais conseguirá sair dele .


                              Consequências


   


 Bom é certo que o homem não terá mais a vida que tinha antes , pois seu tempo vai se dividir em 3 ou em 2 ,será mais ou menos assim : Tabalho - namorada - escola , ou Tabalho - namorada .Logo seus amigos vão sentir falta e vão lhe chamar para sair ou para jogar bola , e você se lembrará dos tempos de antes e verá que você tem vontade de fazer tudo , mais seu tempo é dividido em trabalho escola e namoro ,e o que fazer para faltar !? não ir para a escola ,não ver a namorada ou deixar de ir trabalhar ? .Se faltar na escola pode perder lição ,se faltar no serviço pode ser mandado embora ou perder dinheiro , e se faltar no encontro com a namorada pode deixa-la triste . mais também se faltar com os amigos eles poderão ficar bravos ,ou tristes e você ficará com saudades dos tempos que jogava bola ,saia e tudo mais .


                           Vantagens






 Você tera uma companheira que nunca teve antes , e que nunca vai ter ! será compreendido em todas as decisões que tomar ,terá com quem dividir medos e segredos .Terá carinho , será amado ,e quando estiver com ela ,se sentirá o homem mais feliz do mundo ,idependente de ter deixado de fazer algo ,ou de ter perdido algo ,tudo com esta pessoa será bom e eternizado porque momentos com essa pessoa são únicos.


                          Meu caso 




 Sou amado de uma forma incompreensível , tenho os melhores carinhos do mundo da melhor pessoa do mundo ,sou divido em 3 - Trabalho - escola e namoro . tento fazer de tudo pra nunca deixa-la em segundo plano , não tenho vergonha de expressar meu amor por ela .Tenho o melhor namoro que eu acho que poderia ter , e tudo é fruto da minha dedicação e do valor que dou pra ela ,e do valor que recebo também , um namoro pra ser duradouro e respeitoso tem que receber de ambas as partes . 


                        O que recomendo 






 Recomendo que de valor ao seu parceiro , o respeite , entenda-o e se doe o máximo possível pois toda atenção do mundo é pouca quando se refere a pessoa amada .Seguindo esses conselhos essenciais a qualquer tipo de namoro você será amado e entendido e respeitado, devidamente e terá um namoro longo duradouro para sempre .

                                                                                                         Lucas Bernardo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário