Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Felicidade

 O que te faz feliz ?



"...a felicidade consiste em um
bom saldo bancário,
uma boa cozinheira e
uma boa digestão."
(Jean-Jacques Rousseau)



  Felicidade , o que é felicidade para você ? ,para muitos a felicidade está no que ela está vestindo ou comendo ,para outros a felicidades está no bolso ,também tem aqueles que procuram a felicidade em Deus ,ou buscam nas pessoas ao seu arredor .
 Tem algo melhor do que ser feliz ? acho que não ,bom para mim não pois sempre que faço coisas que me satisfaça eu fico muito feliz ,exemplo ,quando vejo um sorriso no rosto do meu amor ,ou quando o vejo no rosto de um amigo ,ao saborear um abraço longo e quente ,ou simplesmente degustar um beijo adocicado ,bom a felicidade em vem muitas formas .
 E para você já pensou hoje em quantas pessoas você fez feliz ? em quantas pessoas você buscou a felicidade ,quantas vezes você foi feliz ? 
 Nosso dia-a-dia é repleto de felicidades , quando vemos nossa mãe feliz ou nosso cachorro pulando ,tudo é felicidade ,temos que dar valor à ela sabia ? existem pessoas no mundo que se sentem feliz apenas com um pão ,outras ja se sentem tristes com um pão só ,existem pessoas que quando ganha 2 reais por dia fica muito feliz ,outro que ganha 12 mil não fica feliz e acaba roubando, caso de muito políticos que tiram justamente o dinheiro de quem precisa para suprir sua felicidade e em muitos casos nem acaba suprindo-a .
 De valor principalmente há seus amigos de verdade ,não confie em qualquer pessoa ,tente arrumar algum amor verdadeiro ,namorado ou namorada ,pois eu recomendo ,é a melhor coisa do mundo isso !, O Amor é a forma mais fácil de buscar a felicidade ,sem sombras de dúvida ,de valor aos seus familiares, jamais os troquem por amigos ou bens materiais ,de valor a Deus o criador do mundo e da felicidade do amor e de você também !!
 Seja feliz com o o que você tem ao seu alcance agora , busque coisas novas ,más sem ser ganancioso e sem ser trapaceiro ,lembre-se ''o que tiver de ser será seu'' !Não tire proveitos de outras pessoas que a vida tirará proveitos de você .Faça coisas sem medo de ser feliz ,jogue ,aposte,brinque e ame ,você não sabe o dia de amanhã né .não desista de seus sonhos e seus amores ,seja carinhoso com o próximo que o que antecede você será carinhoso com você também !
 seja feliz ,pois você é especial para o mundo e o mundo é especial pra você ,Deus te ama, e você tem uma vida linda inteira pela frente ,não a desperdice-a chorando .

                                                                                                            Lucas Bernardo
                                

Um comentário:

  1. Muito bom seu post, você escreve muito bem.
    "Tem algo melhor do que ser feliz?"
    Com certeza não !
    Retratou certo as pessoas que só são felizes com dinheiro, pra que isso? É igual aqueles que bebem e fumam para ser feliz, não precisa disso...
    Parabéns pelo blog, muito bom.
    Abraços,
    Depois dê uma olhada, comente e siga o meu blog: www.cotidianoduplex.blogspot.com

    ResponderExcluir