Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem sou eu

Bom , sou um garoto de 17 anos e moro na cidade de São Paulo tenho 3 irmãos sendo dois do sexo feminino e um do sexo masculino , a mais velha se chama Andréia tem 30 anos ,o segundo mais velho se chama Washington e tem 27 anos, a mais nova se chama Sarah e tem 9 anos .
 Moro com meus pais em uma casa grande no Parque Maria Helena na região Sul de São Paulo .Como todo Brasileiro sou um amante do Futebol meu time do coração é o glorioso São Paulo F.C , Sou apaixonado por musica ,e adoro meus idolos , tento me espelhar ao máximo neles , dentre eles estão . Pink Floyd ,Led Zeppelin ,Metallica ,Bob Dylan ,Scorpions ,Iron Maiden ,AC/DC, Kiss ,Pantera ,Alice in Chains ,etc ...
 Mais nada do que eu disse aqui se compara com o amor que sinto pela mulher que eu amo ,que se chama Talita a conheci a Mais ou menos 10 meses ,dia 22 agora fizemos 9 meses de namoro e puro amor .queo deixar bem claro aki que eu à amo mais que tudo .
 Bom acho que da pra ter uma pequena noção de quem eu sou :)

2 comentários: