Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Compreendendo o amor

  Compreende ?


 Amor o seria de nós todos sem ele ? 
 Bom isso é essencial na vida de todas as pessoas .Primeiramente começamos nossas vidas recebendo uma amor em excesso de nossos pais ,e principalmente de nossas mães .Esse amor nos contagia, e nos transforma na pessoa que somos hoje ,esse amor nos faz levantar todos os dias da cama ,mesmo com todos os problemas de uma sociedade ou de uma vida inteira ,conseguimos achar no amor forças para se levantar e seguir em frente .
 Temos o amor de Deus que , talvez seja o maior amor de todos ,pois criou um mundo ,criou todos nós e além de tudo criou o amor ,mandou seu filho para salvar todas as pessoas , sem ele, talvez, não seriamos nada hoje .E também devemos agradecer a ele por todo amos que nos rodeia diariamente .
 Temos o amor que criamos pela pessoa amada ,o amor que recebemos de um companheiro, de um amigo ,que nos protege e esta sempre conosco em busca da felicidade ,esse talvez seja um dos amores mais saborosos de todos . 
 Mais o amor mais saboroso e gostoso o mais carinhoso o mais vantajoso !Amor verdadeiro que sentimos pela pessoa que nós damos vida todos os dias ,para vê-la feliz ,que sonhamos todas as noites e que quando estamos juntos sinto-me a pessoa mais feliz de todas !.No meu caso agradeço a minha amada: Talita Rigueira por toda a felicidade que me proporciona e todo o amor que recebo e transmito . 
 Arrume um amor você também pois será muito feliz !  tenho certeza que nunca se arrependerá ! mais também não se esqueça : respeite para ser respeitado, de valor para ser valorizado e acima de tudo AME PARA SER AMADO .
                                                        
                                                                                                    Lucas Bernardo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário