Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Te Quero pra Sempre

Amooor  da minha vida 
tantos momentos bons ao seu lado . . 
hoje foi muito especial pra mim
melhor aniversario de todos ! espero passar todos os meus aniversarios ao teu lado ,porque com vc sou muito feliz ,realizado ,completo e amado .oque sinto quando estou com voce é inesplicavelmente diferente de qualquer outro sentimento que já senti !
Bom amor Ja te disse mais de 1.000 te amo e voce sabe o quanto pq atitudes provam mais do que palavras ,e quero te dizer uma coisa ,QUERO VC PRA SEMPRE SEM VOCE NAO VIVERIA MAIS VOCE SE TORNOU PARTE DE MIM SE UM DIA EU TE PERDER PODE TER CERTEZA QUE MEU MUNDO TERMINA ALI , EU SOU TÃO DEPENDENTE DE VOCE TANTO QUANTO SOU DEPENDENTE DE UMA PERNA OU UM ORGÃO .
NOSSO AMOR É IMENSO E NÓS VAMOS CONSTRUINDO ELE CADA DIA MAIS E MAIS . OBRIGADO POR EXISTIR ! E POR ME FAZER TÃO FELIZ E COMPLETO 
TEE AMOO MAIS QE TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário